quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Maps With Me Pro, Offline Maps

Aplicativos Android


Maps-With Me-Pro- Offline-Map



Descrição

Mapas offline rápidos e pormenorizados de todos os países do mundo. Os mapas funcionam em qualquer lugar, a qualquer hora. Não é necessária a ligação à Internet.
ALTO NÍVEL DE PORMENORES
• Mais pormenores do que nos outros mapas.
• Milhões de pontos de interesse (POIs): restaurantes, postos de abastecimento de combustível, destinos turísticos...
• Dados de mapa atualizados que são adicionados diariamente por utilizadores dos mapas no mundo inteiro.
SEM NECESSIDADE DE LIGAÇÃO À INTERNET
• Os mapas funcionam quando não está disponível nenhuma ligação à Internet.
• Sem tarifas de roaming durante as viagens ao estrangeiro.
• Saiba sempre onde está.

Maps-With Me-Pro- Offline-Map
Maps-With Me-Pro- Offline-Map
Maps-With Me-Pro- Offline-Map


FUNCIONA EM QUALQUER LUGAR
• Útil na cidade natal, indispensável nas viagens.
• 345 países e ilhas. Todos os lugares são abrangidos.
• Funciona até mesmo no meio do nada.
• Pague uma vez, utilize em qualquer local.
REALMENTE RÁPIDA
• Provavelmente, os mapas mais rápidos de sempre. Mostra o mapa quando as outras não o fazem.
• Compressão inovadora dos dados do mapa.
• Os mapas são impressionantemente pequenos. Poupe a memória do seu telefone.

Informações

Versão Atual :2.6.2
Requer Android : 2.1 Ou superior
Tamanho : 47MB


Link Google Play


Instalação

1-Baixe o apk e o data
2-Mova o apk para sdcard
3-Instale o apk
4-Divirta-se


Baixar Maps With Me Pro, Offline Maps apk




GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !

Maps With Me Pro, Offline Maps apk android
Maps With Me Pro, Offline Maps aplicarivos para android
Maps With Me Pro, Offline Maps apk full android





Postagens relacionadas

Maps With Me Pro, Offline Maps
4/ 5
Oleh