sábado, 26 de julho de 2014

Angry Birds Epic v1.0.11 apk

Angry Birds Epic Android


Angry-Birds-Epic



Descrição

NOTA: ART (o recurso experimental de tempo de execução da KitKat) atualmente não é compatível com Angry Birds Epic! Esperamos deixar o ART compatível em atualizações futuras!
Prepare-se para uma aventura passarotástica num jogo de RPG GRATUITO cheio de “armas” (tudo em que você conseguir pôr as mãos), magia, vilões e chapéus malucos! Leve a sua equipe cheia de penas para a batalha – vai ser ÉPICO!
BATALHAS ÉPICAS! Batalhas com rodadas entre nosso heroico bando de guerreiros alados e aqueles vilões verdes com nariz de porco! Fácil de jogar, mas difícil de dominar!

Angry-Birds-Epic
Angry-Birds-Epic
Angry-Birds-Epic


MUNDOS ÉPICOS! Explore uma Ilha dos Porcos de fantasia com tudo, desde vilarejos tribais e montanhas geladas a praias tropicais e cavernas misteriosas!
PERSONAGENS ÉPICOS! Junte-se a Red, Chuck, Bomba e outros heróis ao enfrentarem King Pig, Wiz Pig, Prince Porky e muitos outros vilões!
UPGRADES ÉPICOS! Aumente o nível dos personagens, armaduras, armas e poções para se tornar um herói lendário, pronto para enfrentar o mais poderoso guerreiro porco!

Informações

Versão Atual : 1.0.11
Requer Android : 2.2 Ou superior
Tamanho : 68 MB


Link Google Play



Instalação

1-Baixe o apk e o data
2-Mova o apk para sdcard
3-Mova o data pra sdcard/android/obb
4-Instale o apk
5-Divirta-se


Baixar Angry Birds Epic v1.0.11 apk MOD



GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !

Baixar Angry Birds Epic
Angry Birds Epic v1.0.11 android
jogos completos android Angry Birds Epic


Postagens relacionadas

Angry Birds Epic v1.0.11 apk
4/ 5
Oleh