sábado, 19 de julho de 2014

Frozen Free Fall v1.7.2 apk android

Frozen Free Fall
v1.7.2 apk Android


frozen-Free-Fall



Descrição

Junte-se a milhões de pessoas e jogue a app que virou o sucesso dos jogos de combinação! "Eu achei que havia muito o que gostar em Frozen, eu poderia ficar falando disso por muito tempo." - Penny Arcade
Prepare-se para uma aventura épica com muitos quebra-cabeças e combinações no reino de Arendelle, inspirada no mais novo filme animado da Disney, Frozen! Junte-se a Anna, Elsa e mais de seus personagens favoritos em uma jornada para deslizar e combinar centenas de quebra-cabeças congelantes de graça!


frozen-Free-Fall
frozen-Free-Fall
frozen-Free-Fall

EMPOLGANTE JOGO DE COMBINAÇÃO – Deslize cristais de gelo lindos e coloridos para combinar 3 ou mais e teste suas habilidades de combinação com objetivos extras desafiadores!
DESBLOQUEIE MAIS PERSONAGENS NO CAMINHO – Comece a jornada como as jovens Elsa e Anna e então desbloqueie versões crescidas das irmãs à medida que você progride pelo reino. Acompanhe a história e jogue com ainda mais personagens, como Olaf, Sven, Kristoff, Hans e Pabbie!
PODERES ÚNICOS FEITOS ESPECIALMENTE PARA CADA PERSONAGEM – Use a tocha de Anna para queimar uma linha inteira de cristais ou o poder geleira de Elsa para fazer todos os cristais de uma mesma cor desaparecerem magicamente! Experimente a espada de Hans para cortar os cristais e explore vários outros poderes legais!


Informações

Versão Atual : 1.7.2
Requer Android : 2.3 Ou superior
Tamanho : 72 MB


Link Google Play



Instalação

1-Baixe o apk e o data
2-Mova o apk para sdcard
3-Instale o apk
4-Divirta-se


Baixar Frozen Free Fall
v1.7.2 APK full




GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !

baixar rozen Free Fall
Frozen Free Fall android
Frozen Free Fall apk android
Frozen Free Fall jogos completos android


Postagens relacionadas

Frozen Free Fall v1.7.2 apk android
4/ 5
Oleh