sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Real Boxing™ apk android

Real Boxing™ games android


Real-Boxing



Descrição

Real Boxing™ traz a você o combate mais emocionante e sem limites já visto no Android. Com destaque para a captura de movimento ultra-realista de boxeadores reais e também imagens fantásticas do poderoso Unreal Engine, você sentirá cada murro, golpe e diretos no queixo em cada combinação que usar em seu adversário. Agora, mais excitante do que nunca com a nova Atualização Combo! Você pode deixar ainda mais realista com o tablet Wikipad e o controller combo, além de diversos outros controles para jogar Real Boxing. O multiplayer detalhado permite lutar contra jogadores do mundo todo em novos torneios com regras exclusivas, atualizadas semanalmente. Os vencedores dos torneios semanais podem ganhar muito, seja com prêmios do mundo real e itens do Real Boxing, ou com a moeda do jogo e novos conteúdos disponíveis.

Real-Boxing-android-gratis
Real-Boxing
baixa-Real-Boxing-android

GRÁFICOS 3D E SOM ASSUSTADORES
Os incríveis gráficos e captura de movimento produzidos pelo Unreal criam níveis assustadores de atmosfera e realismo. Veja sangue e suor voarem com cada soco e veja o rosto do seu adversário se arrebentando. E divirta-se com o replay em câmera lenta dos seus maiores nocautes. Veja e ouça a multidão enlouquecer enquanto você massacra seu adversário em várias arenas incluindo Las Vegas, o Red Square em Moscou, o Coliseu em Roma, Nova Iorque, Londres e muitos outros.
EMOCIONANTE MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL
Aprimore suas habilidades e divirta-se com centenas de horas a mais de jogabilidade no recurso de modo multijogador do pacote. Aposte dinheiro virtual em suas lutas e compre bilhetes de loteria para aumentar temporariamente as estatísticas. Prove suas habilidades e vença um lugar na classificação dos líderes globais.
JOGABILIDADE INCRIVELMENTE GRANDE
Comece o Modo Carreira com mais de 30 lutas e três títulos de cinturão para conquistar. Lute contra mais de 30 adversários com estilos de luta adaptativos únicos e treine seu boxeador com minijogos, incluindo pular corda e sacos de pancada grande e pequeno.
RECHEADO COM RECURSOS EXTRAS & PERSONALIZAÇÃO
Desbloqueie equipamentos, adversários extras e roupas personalizadas. Personalize a aparência do seu lutador: corte de cabelo, cor da pele, tatuagens e roupas. Tenha uma aparência fantástica e melhore suas habilidades usando o exclusivo e elegante Pacote Punchtown.
Continue enfrentando os desafios e faça parte dos novos torneios semanais para ganhar ótimos prêmios, seja no mundo real ou no jogo.

Informações

Versão Atual : 1.8.0
Requer Android : 2.3 Ou Superior
Tamanho : 224 MB


Link Google Play



Instalação

1-Baixe o apk e o data
2-Mova o apk para sdcard
3-Mova o data pra sdcard/android/obb
4-Instale o apk
5-Divirta-se


Baixar Real Boxing™ PART 1


Baixar Real Boxing™ PART 2



GOSTOU DO SITE ? COMPARTILHE E NÓS AJUDE A CRESCER !


JOGOS COMPLETOS ANDROID AGRADECE SUA VISITA

Baixar Real Boxing™ android
Real Boxing™ apk + data gratis
Real Boxing™ android completo


Postagens relacionadas

Real Boxing™ apk android
4/ 5
Oleh